LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS



O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é retirado da internet de sites que permitem o compartilhamento de seu conteúdo e de TRANSEX e/ou TRAVESTIS que queiram participar do Blog enviando fotos, vídeos etc... O OBJETIVO do MUSAS TRANS não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog tem a FINALIDADE de DIVULGAR as MUSAS TRANS. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail para o nosso contato, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O MUSAS TRANS é para pessoas liberais, especiais, livres de preconceitos, que admiram, amam TRAVESTIS e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O MUSAS TRANS não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades das TRANSEX e/ou TRAVESTIS, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabiliza pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS ou OBTENÇÃO DE LUCROS, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Para ENVIAR FOTOS, VÍDEOS para o MUSAS TRANS é só enviar um E-mail para nosso CONTATO (QUER SABER COMO: CLIQUE AQUI) . O MUSAS TRANS, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Annita Fontana - (11) 946128441(Celular - Oi) - (11) 952066261 (Celular e Whatsapp - Tim) - (085) 986168779 (Whatsapp) - Forteleza/CE.

BLOG ANNITA FONTANA: CLIQUE AQUI

Uma Deliciosa Boneca de Luxo de Alto Nível - Retornando da Europa e Atendendo em curta temporada (Até Maio/2018) em Fortaleza/CE - Pronta para Realizar todos os desejos - Ativa e Passiva - Dote: 18 cm - Beijo de Língua - Beijo Grego - Uma bela boneca muito gostosa - Atende Homens e Casais  - (11) 946128441(Celular - Oi) - (11) 952066261 (Celular e Whatsapp - Tim) - (085) 986168779 (Whatsapp) - O Celular e Whatsapp são SOMENTE para contato profissional - Desocupados que só querem puxar conversa serão Bloqueados. Cachê: (R$....) a COMBINAR.

















2 comentários:

  1. Linda gostosa d mais chupu até o cu dela

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas fotos meu pinto fica duro e meu cuzinho pisca dentro da calcinha
    cdbaixinha@gmail.com
    Ninguém imagina que discretamentente enfio consolos no meu cu e uso lingeries
    sp interior campinas sorocaba e viajante
    Procuro mulher fogosa que sinta vontade em fazer inversão

    ResponderExcluir